D&R Alambiques

Devolução e trocas
A CROSS se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, porém ele poderá trocar ou devolver caso queira.

• O prazo de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. Segue regras:

– Envie um e-mail para contato@deralambiques.com.br
com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda;

– O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e devolvido na embalagem original;

– Os custos de frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador;

– Poderá ser feito reembolso ou troca em outro produto do mesmo valor;

– Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto, transferências e pix a Cross fará o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.);

– O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado;

– Após os 7 dias corridos a CROSS não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um produto que não apresentou qualquer defeito.

DEFEITOS E DANOS

Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Segue regras:

– Envie um e-mail contato@deralambiques.com.br
com fotos e vídeos dos defeitos apresentados;

– Em caso de defeitos, poderá ser feito reembolso ou troca em outro produto do mesmo valor;

– Os produtos são enviados bem embalados, porém as transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, vidro quebrado decorrente do transporte nós nos responsabilizamos. Envie um e-mail contato@deralambiques.com.br
ou WhatsApp 31 9 8442-7735 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento. O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias utéis após o recebimento das fotos e vídeos.

– Os custos pelo frete decorrente a defeitos ou danos é de total responsabilidade da CROSS.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, em que posso ajudar?

10% Off !!

On all every first order

Join our newsletter

Subscribe to recieve latest update & offer!